- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Rosa de Sousa regressa aos palcos após quatro anos de ausência

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A apresentadora angolana Rosa de Sousa volta aos palcos depois de quatro anos ausente, por diversas questões também profissionais. A mesma irá dar vida à “Dona Benta que rebenta”, na peça teatral “Distância não é barreira”, a ser apresentada no próximo dia 9 de Maio, no Royal Plaza Hotel.

    “Estou super feliz em voltar aos palcos, o meu corpo já pedia palco. Nesses anos ausente dos palcos não estive parada, participei na novela Muxima, com um personagem que me levou a conquistar o prémio de melhor actriz comédia, e agora vamos para mais um desafio”, começou por dizer.

    Sobre o personagem que irá representar, Rosa diz que “é um personagem desafiador, e eu amo desafios. Dona benta que rebenta representa com quase todo elenco da peça em momentos distintos”, salientou .

    Para concluir, Rosa de Sousa convidou os amantes do teatro a não perderem esta história de amor que carrega doses de drama, comédia e muita acção.

    Actualmente, a apresentadora é um dos rostos principais da Record TV África, no programa “Tudo a ver”, e coordenadora de conteúdos e programas no Platina Line. Na representação, Rosa de Sousa participou na novela Muxima e na série Makongo, que está a ser reprisada, bem como em diversas peças teatrais, dando destaque à última vez que foi ao Brasil, no festival Yesu Luso, em 2017.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto