Rosa de Sousa regressa aos palcos após quatro anos de ausência

0
265

A apresentadora angolana Rosa de Sousa volta aos palcos depois de quatro anos ausente, por diversas questões também profissionais. A mesma irá dar vida à “Dona Benta que rebenta”, na peça teatral “Distância não é barreira”, a ser apresentada no próximo dia 9 de Maio, no Royal Plaza Hotel.

“Estou super feliz em voltar aos palcos, o meu corpo já pedia palco. Nesses anos ausente dos palcos não estive parada, participei na novela Muxima, com um personagem que me levou a conquistar o prémio de melhor actriz comédia, e agora vamos para mais um desafio”, começou por dizer.

Sobre o personagem que irá representar, Rosa diz que “é um personagem desafiador, e eu amo desafios. Dona benta que rebenta representa com quase todo elenco da peça em momentos distintos”, salientou .

Para concluir, Rosa de Sousa convidou os amantes do teatro a não perderem esta história de amor que carrega doses de drama, comédia e muita acção.

Actualmente, a apresentadora é um dos rostos principais da Record TV África, no programa “Tudo a ver”, e coordenadora de conteúdos e programas no Platina Line. Na representação, Rosa de Sousa participou na novela Muxima e na série Makongo, que está a ser reprisada, bem como em diversas peças teatrais, dando destaque à última vez que foi ao Brasil, no festival Yesu Luso, em 2017.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments