- Publicidade -

More

    Rosa de Sousa traz questões sobre violência verbal e psicológica no seu personagem no “Belas e Perigosas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Rosa de Sousa, que dá vida à “Lupita”, mulher que vive situações desagradáveis no relacionamento, envolvendo violência Verbal, psicológica e ausência de sexo no seu relacionamento, na peça teatral “Belas e Perigosas”, falou sobre como lhe foi apresentado o convite para integrar no leque de artistas no referido projecto.

    A apresentadora de televisão começa por descrever que já algum tempo que Neide Van-Dúnem tinha abordado detalhes sobre o projecto e havia questionado a possibilidade de ver Rosa de Sousa participar nos seus trabalhos.
    “Não sabia que se tratava de um trabalho tão grande e tão bonito, como está a ser o musical Belas e Perigosas. Recebi o convite com muita alegria e satisfação, quem me conhece sabe bem como eu amo a arte de representar e poder juntar o canto e dança a isso, deixa-me supersatisfeita. O meu personagem é bem cómico, mas de forma natural”, explicou a actriz, frisando que trabalhar com os outros integrantes tem sido uma experiência agradável.

    “Temos estreitado laços que penso que levaremos para a vida toda, quase todos já nos conhecíamos, mas ao longo dos meses de trabalho, temos nos aproximado mais e criar uma relação boa”, reforçou.

    Interrogada se o personagem da peça se identifica com Rosa de Sousa, a mesma respondeu: “Nem um pouco… é muito diferente de mim, o que me dá mais prazer ainda de o fazer”. Sobre o facto de considerar-se uma mulher bela ou perigosa, Rosa acredita ser uma mulher bela, mas não perigosa.

    A peça, cuja estreia está prevista para o dia 13 do mês em curso, no Centro de Conferencia de Belas, traz como reflexão, para o público em geral, temas que abordam questões ligadas à violência doméstica, abuso sexual, relacionamentos tóxicos e também leva a uma meditação sobre a cedência dos nossos corpos para fotos e vídeos em momentos íntimos.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto