- Publicidade -

More

    Rose Palhares aconselha jovens a fazerem escolhas assertivas na 1.ª edição da ‘’Comece Master”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A conceituada estilista angolana Rose Palhares, que incentivou os jovens a fazerem escolhas assertivas no evento do ‘Comece Master’, esclareceu que não existem escolhas boas ou más, todavia, apenas existem as consequências que elas trazem.

    Aos microfones do Platinaline, a conceituada empresária Rose Palhares enfatizou que as escolhas são importantes e devem ser feitas durante o processo de crescimento, independentemente dos resultados.

    ‘’É importante fazermos escolhas independentes de serem boas ou más, eu digo sempre que não existem boas ou más escolhas, existem as consequências que elas trazem, fazer escolhas e necessário para tu avançares, não fazer escolhas e pior ainda, porque uma coisa e quanto sabes o que queres da tua vida outra coisa e quando a vida decide o que ela vai fazer de ti, então por normas escolhas têm muito a ver com maturidade e faz parte esse crescimento porque eu acho que a única coisa que não cresce é a árvore…as minhas escolhas mais difíceis foram quando eu tive que abrir mão de coisas pessoais para poder ser a estilista que vocês conhecem’’, enfatizou.

    Importa frisar que a 2ª edição do ‘Comece Master’, promovido pela apresentadora de televisão Edivânia do Carmo, acontece neste Sábado, 09, na província de Benguela.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto