- Publicidade -

More

    Rose Palhares apresenta nova colecção “Cápsula” criada para homens e mulheres

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Quarta-feira, 2 de Junho, foi a data escolhida pela conceituada estilista Rose Palhares, para apresentar a sua nova colecção – Cápsula, de assinatura própria, no segmento Ready-To-Wear.

    Cápsula foi criada com peças versáteis e cores vivas, especificamente para corpos de homens e mulheres reais, uma aposta para o cacimbo 2021, de Rose Palhares Ready.To.Wear, cumprindo, deste modo, a promessa feita por Rose Palhares de dar alegria a todas as pessoas que procuram peças de roupa made in Angola.

    Num ano marcado pela pandemia, a criadora de moda realçou que é chegado o momento de devolver o sorriso às pessoas, com peças coloridas que podem ser usadas em diversas ocasiões e de diferentes formas. “A colecção tem peças leves e que podem ser usadas com quase tudo”, reforçou Rose Palhares.

    As colecções cápsula são pequenos conjuntos lançados entre as temporadas, com produção de um número de peças mais reduzido, o que permite aos clientes das marcas assegurar algum nível de exclusividade.

    Rose Palhares Ready.To.Wear é uma marca angolana que pertence ao grupo ROSE PALHARES, da estilista angolana com o mesmo nome, que conta com peças sofisticadas, sempre de acordo com as tendências, a preços competitivos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto