- Publicidade -

More

    Rose Palhares celebra 10 anos de carreira com nova colecção “LEVELZ”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Músico Prodígio foi anunciado como o novo director criativo da Rose Palhares Ready-to-Wear, durante o desfile comemorativo da carreira da estilista angolana

    Luanda, 22 de Dezembro de 2022 – “LEVELZ” é a nova colecção de Rose Palhares, criada em colaboração com o músico Prodígio, que foi apresentada no desfile comemorativo dos 10 anos de carreira da estilista angolana, esta quarta-feira, dia 21, na Tenda da Ilha, em Luanda. No evento, Prodígio foi ainda anunciado como novo director criativo da Rose Palhares Ready-to-Wear.

    “LEVELZ” enaltece e glorifica as causas sociais e a responsabilidade social, direccionando-se a um novo nicho, dominado por empreendedores e criativos que, em virtude das suas acções, causam impacto nas diferentes comunidades.

    Foi um orgulho e uma honra apresentar esta nova colecção, que é 90% unisexo e 100% angolana. Um trabalho que prova que, afinal, é possível fazermos coisas boas no nosso país, usando os nossos recursos, sejam eles humanos ou materiais”, afirma Rose Palhares. “Esta colecção, tão colorida, assimétrica e ousada, que tanto pode ser utilizada por mulheres como por homens, lembra que o mais importante não é quem somos, mas o impacto que causamos”, sublinha a estilista, cuja colecção tem como patrocinador oficial a Textang, responsável por 90% dos tecidos utilizados para a confecção das peças.

    Rose Palhares estreia-se nesta colecção em colaboração com Prodígio, um artista de uma área completamente diferente, mas com o qual a estilista se identifica e que defende os mesmos princípios e valores. “Este desfile foi a minha chegada ao mundo da moda, ao meu mundo da moda. Sempre ouvi dizer que quando chegasse à primeira década tudo iria mudar, e realmente mudou. Ao longo destes anos sempre fui muito movida pela emoção do sonho de criança, mas realmente ao fim de 10 anos de carreira há coisas que nos fazem despertar desses sonhos. E o que me despertou foi a responsabilidade e a certeza que posso tudo, desde que acredite em mim”, destaca a estilista, que tem sempre o seu País como principal aposta.

    A Ilha foi o local escolhido para o evento, por melhor representar a angolanidade da nova colecção. Num cenário com vista para o mar, o desfile foi marcado por tons de laranja e branco, o que para a estilista simbolizam a vivacidade e a força que precisa no dia-a-dia para fazer a diferença.

    Durante o evento, o músico Prodígio foi ainda apresentado como o novo director criativo da Rose Palhares ready to wear, com a marca a abrir-se agora para novas colaborações e novos segmentos na moda. “Vamos trabalhar um pouco mais naquilo que vai ser o futuro de todos nós. É tempo de solidificarmos as nossas marcas, as nossas coisas. Acho que os espaços e as ideias que temos não devem ficar só para nós. Esta colecção foi feita com muita dedicação e muito carinho, e estou feliz por fazer parte da equipa”, afirma Prodígio.

    No evento marcaram presença 300 convidados, tendo o desfile contado com mais de 40 modelos, entre profissionais e celebridades, como Bruna Sousa e os Gémeos da Gazela. O After Party foi organizado pelo artista Binelde Hyrcan, que utilizou a sua cenografia para apresentar a trajectória dos três meses de exploração e criatividade que resultaram nesta nova colecção. “Este After Party teve como propósito envolver a arte e o espectáculo, com o objectivo de reconectar os convidados a todo o trabalho aqui apresentado. Estou satisfeito com os resultados”, referiu Binelde Hyrcan.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto