- Publicidade -

More

    Rose Palhares conquista Prémio da Lusofonia 2022 em Moda e Estilismo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A estilista angolana Rose Palhares foi distinguida pelo trabalho constante e de qualidade superior, desenvolvido nacional e internacionalmente, na área da moda, sendo um exemplo de cidadania lusófona e universal, elevado ao máximo expoente. A entrega do prémio decorreu no sábado, dia 1 de Outubro, no Casino Estoril, em Cascais (Portugal).

    Desde que lançou a marca Rose Palhares, há 10 anos, a estilista tem dado cartas no mundo da moda, com colecções desenhadas a pensar nas mulheres activas que valorizam o conforto e a practicidade no seu dia-a-dia de trabalho e agregar um toque ecléctico que as torna pessoas únicas, assim como com a criação de peças únicas, vestidos de festa e fantasia, que desde cedo conferiam a Rose Palhares o reconhecimento do público e dos seus pares na indústria.

    “Todos os prémios têm um gosto diferente pois representam o processo do ano anterior, mas este é particularmente especial. Muito mais importante do que aquilo que possa ter a dizer sobre o prémio é o que eu vou fazer daqui para a frente, será honrar este prémio e tudo o que me levou a merecê-lo”, afirma.

    Rose Palhares salienta ainda que uma das maiores missões do ser humano é inspirar, e todas as pessoas que cruzaram o seu caminho ao longo dos anos de certa forma deram-lhe alguma inspiração.

    “Para mim, esta é a hora de mudar o meu mundo e, consequentemente, o mundo daqueles que acreditam em mim”, concluiu a estilista.

    Os Prémios da Lusofonia pretendem realçar o papel das mulheres e dos homens que mais e melhor têm representado a vontade indómita de tornar respeitada a imagem da cidadania de língua portuguesa, da lusofonia, em todo o mundo. Existe uma intensa e fraterna interatividade entre os cidadãos dos países de expressão oficial portuguesa, bem como entre todos os cidadãos residentes nas diferentes diásporas espalhadas pelos cinco continentes, existindo uma missão de serviço público universal à lusofonia que se torna indispensável entender e reconhecer e que cabe a todos os cidadãos lusófonos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto