Por: Stella Cortêz

Nesta segunda-feira, 12 de Abril, a apresentadora de televisão Rossana Miranda e o esposo Yuka Monteiro celebraram o primeiro mês de vida da pequena Gabriela. Ao invés de cenários decorativos, a profissional da comunicação social decidiu partilhar uma mensagem reflexiva sobre o momento lindo que viveu durante gestação.

“Fechei um ciclo repleto de grandes lembranças, grandes momentos e um verdadeiro enredo com o meu corpo, que em três gestações revelou uma faceta doce e bárbara do meu eu. Adorei tudo e nesta, houve um toque especial, dirão que é a idade, eu digo que é a mão de Deus”, escreveu, em seu Instagram.

Durante a gravidez, a jornalista fez questão de partilhar várias etapas do processo, desde as mudanças físicas e psicológicas, emoções, incertezas, resguardo, que são os 45 dias após o nascimento do bebé, intensidade do pós-parto entre outras experiências da maternidade depois dos 40.

Importa salientar que Rossana Miranda é casada com Yuka Monteiro e ambos são pais de Yussane, Katima e Yannis Gabriella.