- Publicidade -

More

    Rossana Miranda demonstra admiração por Patrícia Pacheco e destaca: “Não é aproveitada a 100%”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    A renomada jornalista angolana Rossana Miranda, enquanto participava de uma das edições do programa Dia Alegre, da Platina FM, citou alguns nomes de profissionais que admira dentro da comunicação social e não deixou de mencionar a apresentadora de televisão Patrícia Pacheco.

    Durante a sua explanação, Rossana Miranda recordou do momento em que trabalhou com Patrícia Pacheco na rádio LAC (Luanda Antena Comercial), e fez menção do gosto pelos seus conteúdos, porém considerou que Patrícia não é aproveitada no seu todo.

    “(…) depois vão aparecendo outras pessoas que tu olhas e dizes Uau, a Patrícia Pacheco, trabalhei com a Patrícia na LAC e gosto muito dos conteúdos e da forma como apresenta os conteúdos na Televisão, acho que a Patrícia até não aproveitada a 100 %, acho que a Patrícia muito ali dentro dela”, sublinhou.

    Recorde-se que, Patrícia Pacheco desde muito cedo sempre esteve ligada à arte de comunicar, somando cerca de três décadas de carreira. A apresentadora já passou pela Rádio Nacional de Angola, pela LAC, pelo projecto Semba Comunicação e actualmente está no comando do programa Grandes Manhãs, do canal Zap Viva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto