Em pleno dia de comemoração, a conceituada jornalista da TPA, Rossana Miranda, completou hoje 17 anos de casada, e compartilhou, em seu perfil do Instagram, a celebração desta união com o seu eterno namorado Yuka Monteiro, através de um clique dos dois juntos, no momento em que assinavam os papéis, no dia de casamento, e aproveitou as bodas de rosas para expressar o seu carinho publicamente.

“Há 17 anos, eu disse sim. Sim para uma vida a dois, sim para um projecto comum, sim para a construção de sonhos, para a partilha de dores e alegrias, sim para a nossa família no prólogo de uma história com a autoria de Deus. Parabéns para nós”, disse a jornalista.

Por outro lado, Yuka Monteiro, após notar o acto de afecto da esposa, respondeu à publicação com um comentário à altura.

“Ao dizeres sim, aceitaste partilhar a tua vida e os teus sonhos comigo. Não sou perfeito, tenho defeitos e tu tens conseguido segurar a barra e levar-nos a bom porto. São 17 anos de companheirismo e cumplicidade, deste-me a maior de todas alegrias que um homem poderia querer… os nossos filhos, e por isso serei eternamente grato. Te amo, Rossana Miranda”, escreveu o esposo.

Encantados com a homenagem, os amigos do casal também aproveitaram a ocasião para felicitar os pombinhos

“Parabéns, casal”, escreveu Mell Chaves; “Parabéns e muitas felicidades ao casal. Que Deus continue a abençoar a vossa união. Paz e Amor”, escreveu Florinda Miranda.

Vale frisar que a jornalista é mãe pela terceira vez depois dos 40 anos, e está a viver uma fase linda e emocionante pela chegada da sua princesa Gabriela.

Por: Neusa Sambumba (estagiária)