- Publicidade -

More

    Royal Plaza vibra ao som da voz melódica de Mayacool

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Fotos: Edueni António

    Revisão: Canga Tomás

    “Foi fixe! Gostei muito! Superou as minhas expectativas,” disse Lucas de Brito, conhecido no mundo da música como “Maya Cool”, em entrevista ao Platinaline, ao fazer o balanço da primeira noite de concerto do Show do Mês, no Royal Plaza Hotel, em Talatona.

    “Como vocês devem imaginar, cantar neste palco não é fácil! O senso de responsabilidade foi muito alto, até porque nós já temos vindo a trabalhar há algum tempo. Então, quando o artista sobre ao palco, quer sempre agradar às pessoas, porque é para elas que os músicos trabalham, mais também quer fazer um bom trabalho para que a entidade organizadora se sinta satisfeita e acho que valeu a pena, o resultado foi positivo,” disse Maya Cool.

    Nesta que foi a primeira noite de concerto, o autor do tema “Ti Paciência” levou para o Royal Plaza Hotel um repertório composto por músicas de sucesso, nomeadamente: Dia D, Lágrimas, Pelo Pelo, País Novo, Sereia, Junta Ma Nos, Moringa, Boca Azul, de autoria do também músico e compositor Filipe Zau, Ancorou, Liguei e tantos outros sucessos, bem como composições de outros músicos que marcaram o início da sua trajectória artística, levando o público showista ao rubro.

    No decorrer do espectáculo, Maya Cool dividiu o palco com dois convidados especiais, começando pela Mileni, que através dos teclados do piano, partilhou bons momentos com o seu pai na música País Novo, seguidamente subiu ao palco Walter Ananaz, com quem o anfitrião da noite fez o dueto do tema Junta Ma Nos.

    Importa salientar que Maya Cool tem cinco discos editados: Lágrimas, Igual a Ti, Anjo, Amor e Certeza e já está a preparar o seu próximo trabalho discográfico, cujo lançamento acontecerá em 2018.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto