Rui é o Grande vencedor do Angola Encanta

0
1093

A pois um casting de aproximadamente três mil e duzentos (3200) candidatos, doze (12) apurados, seis (6) galas e dois(2) finalistas, Ontem foi o momento derradeiro do concurso Angola encanta. RUI e MASSISSA eram aguardados na porta do cine Chá de caxinde por familiares e amigos, o casal chegou no local de uma luxuosa limusina, elegantemente vestidos desfilaram no tapete vermelho e foram muito aplaudidos.

 


Como convidada estava a conceituada senhora e Diva da musica angolana Yola Semedo que durante uma semana trabalhou com os finalistas. A diva entrou em palco e fez um fantástico dueto com a candidata Massissa Samuel no tema Meu Amor, depois foi também a vez de Rui fazer um brilhante dueto com Yola Semedo no tema Depois do fim.

 


Pela segunda vez Massissa subiu ao palco e a interpretou Omboio musica da cantora Pérola deixando o publico maravilhado, Rui na mesma senda interpretou ‘Kimbamba’ do grupo’ os Astros.


Durante o percurso do concurso os candidatos ficaram marcados por uma música que melhor interpretaram então a eles foi dada a oportunidade de interpretar as mesmas pela segunda vez no concurso. Massissa interpretou Lina Alexandre no tema Luzingo Malembe e Rui no tema ‘os meninos do Huambo’.


A decisão final estava nas mãos do público e não do membro do júri pois só os votos deles podiam decidir quem seria o vencedor, depois de muito suspense dos fabulosos apresentadores Jorge Antunes e Patrícia Pacheco, anunciam Rui Orlando como vencedor do concurso de interpretação Angola encanta. Como surpresa ganhou uma viatura zero km e uma viagem a Portugal onde vai ficar durante um mês para um curso intensivo de musica.

 


A mesa do júri composta por Jomo Fortunato, Patrícia Faria e Daniel Nascimento, disse estarem satisfeitos com o sentimento do dever cumprido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui