- Publicidade -

More

    Rui Orlando fala sobre a experiência de cantar com os “ídolos” Paulo Flores e Matias Damásio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Considerado por muitos como um dos maiores fenómenos da música angolana da nova geração, Rui Orlando, que tem conquistado e solidificando a sua carreira a nível internacional, falou, em entrevista, sobre as actividades profissionais e o quão magnífico foi cantar em dueto com dois grandes mestres do mercado musical angolano, Paulo Flores e Matias Damásio.

    “Até agora estou a digerir e a materializar todo esse acontecimento, não sei como explicar, porém, digo que me sinto honrado, porque são dois grandes artistas que admiro desde pequeno, mesmo quando não pensava em cantar. E surgiu muito naturalmente, um pormenor que para mim foi extremamente importante”, disse.

    No âmbito da tournée de apresentação do seu max-single “Luna”, Rui Orlando, que na passada quinta-feira (1) subiu ao palco do Luanda Beach Club para um concerto ao vivo, fez saber que além dos já inseridos no programa da referida tournée, outros concertos serão adicionados paulatinamente de forma a não exceder a agenda de trabalho.

    Interrogado se existe alguma possibilidade para o lançamento de um novo álbum discográfico, o cantor agenciado pela produtora Ls & Republicano respondeu:

    “Primeiro, precisamos promover o EP, independentemente disso, estamos numa fase não muito boa para fazer grandes lançamentos, e disponibilizar um álbum implicaria mover grandes estruturas, nesse caso, preferimos caminhar a passos pequenos. O mercado agora está um pouco diferente, precisamos estudar quando e como lançar, já não podemos criar um aglomerado de pessoas”, explicou o cantor, argumentando que, infelizmente, os artistas ainda não comercializam tanto nas plataformas digitais.

    “Vender no formato físico implicaria ter contacto directo com as pessoas, e com o coronavírus tudo fica mais complicado. Estamos a criar métodos de poder fazer da melhor forma.”

    Importa salientar que, entre os vários concertos agendados, Rui Orlando vai estar nos dias 14, 15 e 16 de Abril, na Casa 70, três noites que terão a participação especial de outros nomes sonantes da música nacional.

    Os artistas Matias Damásio, Bruna Tatiana, Puto Português e Ary foram escolhidos a dedo pelo anfitrião das noites, para se dar mais luz, cor e glamour nestes que são os seus concertos de estreia na Casa 70, palco de excelência cultural.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto