- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Rui Orlando revela que música “Prometo” salvou sua carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Rui Orlando revelou, recentemente em entrevista ao programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), que a música “Prometo” foi um marco crucial na sua vida e chegou a salvar a sua carreira musical num momento difícil.

    Durante o programa, foi questionado pelo apresentador Helder Lourenço sobre a música “Prometo” e se de alguma forma ela salvou a sua carreira.

    Em resposta, o artista afirmou que “de certa forma sim”, explicando que “foi resultado de pessoas ou de atitudes que eu tive antes. Se eu não tivesse conhecido Aiper e o Fil Filemon, não teria conhecido os Zona 5, e se não os conhecesse, não teria ido a Portugal, e não passaria pelo que passei, não teria feito o ‘Prometo'”.

    Vale lembrar que a música mencionada é um dos temas de sucesso de Rui Orlando, que lhe rendeu a abertura de grandes eventos e maior notoriedade no cenário musical angolano.

    “Prometo” tem cerca de 4 anos de existência, e o videoclipe no seu canal do YouTube conta com mais de 30 mil visualizações.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto