Rui Tomás vence concurso Zikistars

0
147

Onze concorrentes disputaram o título de “melhor voz de Angola”

Luanda, 28 de Novembro de 2011 – Rui Tomás foi o vencedor da grande final do concurso Samsung Zikistars “Faz ouvir a tua voz”, que teve lugar no dia 27 de Novembro, na Ilha de Luanda.

 

 

Miguel Isaac e Clarisse Helena conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Os três vencedores receberam prémios Samsung de última geração.

 

 

 

“Azulula” de Gabriel Tchiema foi a música escolhida por Rui Tomás para a final do concurso. Já o finalista Miguel Isaac optou por cantar “Belina”, de Artur Nunes, enquanto Clarisse Helena interpretou o tema “Injusta” de Yola Semedo.

 

 

Sérgio Rodrigues, apresentador de TV e júri do concurso, acredita que “muitos destes concorrentes irão seguir uma carreira artística. São vozes que bem trabalhadas poderão dar origem a grandes talentos”. No momento da selecção final, Sérgio Rodrigues confessou ainda que “não foi fácil escolher. Ao longo destas três semanas ouvimos mais de 40 concorrentes, mas só 11 garantiram lugar na grande final.”

 

 

“Resta-me agradecer à Samsung e à organização a oportunidade que nos deram de ouvir estes jovens cheios de talento”, conclui o apresentador.

net_684x82

 

 

Concurso Zikistars “Faz ouvir a tua voz!

O concurso Samsung Zikistars esteve no ar de 24 de Outubro a 11 de Novembro. Centenas de ouvintes ligaram para a Radio Escola e mostraram o seu talento em directo. Foram seleccionados 15 candidatos em cada semana (três por dia) para cantarem ao vivo nas semi-finais, três no total, que se realizaram no final de cada semana. Foram seleccionados na primeira semi-final três candidatos e quatro na segunda e terceira, para competirem na grande Final.

A 1.ª Semi-final teve lugar no Centro Cultural de Viana, em 30 de Outubro; a 2.ª Semi-final no Mercado de São Paulo, em 5 de Novembro; a 3.ª Semi-final realizou-se no Bairro do Cazenga, em 13 de Novembro; e a Grande Final teve como cenário o Ponto Final, na Ilha de Luanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui