- Publicidade -

More

    Rui Tomás vence concurso Zikistars

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Onze concorrentes disputaram o título de “melhor voz de Angola”

    Luanda, 28 de Novembro de 2011 – Rui Tomás foi o vencedor da grande final do concurso Samsung Zikistars “Faz ouvir a tua voz”, que teve lugar no dia 27 de Novembro, na Ilha de Luanda.

     

     

    Miguel Isaac e Clarisse Helena conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Os três vencedores receberam prémios Samsung de última geração.

     

     

     

    “Azulula” de Gabriel Tchiema foi a música escolhida por Rui Tomás para a final do concurso. Já o finalista Miguel Isaac optou por cantar “Belina”, de Artur Nunes, enquanto Clarisse Helena interpretou o tema “Injusta” de Yola Semedo.

     

     

    Sérgio Rodrigues, apresentador de TV e júri do concurso, acredita que “muitos destes concorrentes irão seguir uma carreira artística. São vozes que bem trabalhadas poderão dar origem a grandes talentos”. No momento da selecção final, Sérgio Rodrigues confessou ainda que “não foi fácil escolher. Ao longo destas três semanas ouvimos mais de 40 concorrentes, mas só 11 garantiram lugar na grande final.”

     

     

    “Resta-me agradecer à Samsung e à organização a oportunidade que nos deram de ouvir estes jovens cheios de talento”, conclui o apresentador.

    net_684x82

     

     

    Concurso Zikistars “Faz ouvir a tua voz!

    O concurso Samsung Zikistars esteve no ar de 24 de Outubro a 11 de Novembro. Centenas de ouvintes ligaram para a Radio Escola e mostraram o seu talento em directo. Foram seleccionados 15 candidatos em cada semana (três por dia) para cantarem ao vivo nas semi-finais, três no total, que se realizaram no final de cada semana. Foram seleccionados na primeira semi-final três candidatos e quatro na segunda e terceira, para competirem na grande Final.

    A 1.ª Semi-final teve lugar no Centro Cultural de Viana, em 30 de Outubro; a 2.ª Semi-final no Mercado de São Paulo, em 5 de Novembro; a 3.ª Semi-final realizou-se no Bairro do Cazenga, em 13 de Novembro; e a Grande Final teve como cenário o Ponto Final, na Ilha de Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto