- Publicidade -

More

    Runol é a nova marca de lubrificantes para automóveis no mercado angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O acto de apresentação da nova marca de lubrificantes para automóveis, Runol, decorreu nesta sexta-feira, em Luanda, no Club S, com foco em estabelecer parcerias com empresas e clientes singulares para distribuição dos seus produtos.

    Carla Djamila, Da Beleza e Bráulio Anderson, na qualidade de embaixadores da marca Runol em Angola, foram algumas das figuras públicas que testemunharam o evento, bem como mecânicos profissionais para reconhecer a qualidade dos produtos.

    Luís Colombo, CEO da empresa responsável pela marca Runol em Angola, Oficina Viana Car Solution, afirmou em entrevista que o processo de negociação da marca para o mercado angolano foi de altos e baixos, tendo levado dois anos, isto é, de 2020 a 2022.

    Com a intenção de tornar mais conhecida a marca, numa primeira fase estender-se-á às províncias do Huambo e Benguela dentro em breve, criando parcerias com empresas destas localidades do sul do país.

    De frisar que a Runol é uma marca de origem alemã, com a sua sede nos Emirados Árabes Unidos, e já existe há mais de 20 anos, comercializando diversos produtos para automóveis a vários países do mundo.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto