- Publicidade -

More

    Sabia que a ejaculação precoce pode ser um dos factores do desemprego em Luanda?

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    De acordo com o médico Naturopata Benjamim Sassova, cerca de 10% dos homens, em Luanda, com idades compreendidas dos 35 aos 45 anos de idade, perdem o emprego devido à depressão resultante da ejaculação precoce.

    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre” da PLATINA FM (96.8), emitido nesta quinta-feira (10), o especialista Benjamim Sassova abordou diversos aspectos relacionados ao impacto da medicina natural no tratamento da ejaculação precoce, revelando que há registos elevados de muitos homens que perderam o emprego porque foram abandonados pelas mulheres devido a ejaculação precoce ou a impotência sexual.

    Segundo o especialista em medicina natural, quando o homem entra no quadro grave da ejaculação precoce fica tão pensativo e acaba por se atormentar ao imaginar que a sua mulher lhe está a ver de outra forma e com o andar do tempo vai influenciar o indivíduo a ter uma depressão que se agrava quando perde a esposa, ou ao ver a sua mulher com outro homem.

    “Os pensamentos são diferentes, ele estará sozinho, coisa que não estava acostumado; com fobia social, no seu cantinho e se for alguém que trabalha perderá muitos dias sem ir ao trabalho e tem mais chances de perder o emprego. Daí que a ejaculação precoce causa e está a causar desemprego”, explicou.

    Benjamim Sassova, que por semana recebe mais de 50 solicitações de homens com caso de ejaculação precoce, foi mais longe ao dizer que 95% da população mundial acarreta este problema, porque actualmente o mundo está a gerar mais homens impotentes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto