- Publicidade -

More

    Sabia que Eva Rap Diva está a fazer licenciatura em Ciências Políticas e Pós-graduação em Gestão Financeira simultaneamente em Portugal?

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sabia que Eva Rap Diva está a fazer licenciatura em Ciências Políticas e Pós-graduação em Gestão Financeira simultaneamente em Portugal?

    “Se me perguntar se gosto mais de cantar ou de estudar, eu gosto mais de estudar”, disse.

    Por: Hélio Cristóvão

    Nos últimos tempos, Eva Rap Diva tem vindo a ser bastante “cobrada” pelos fãs que anseiam por novos trabalhos musicais, mais especificamente o tão esperado álbum discográfico. A artista tem feito o que pode para estar quase todos os fins-de-semana em Angola para cumprir com a sua agenda de shows, entretanto, o que poucos sabem é que a “Rainha Njinga do Rap” está a apostar na sua formação académica em terras lusas, o que por sua vez faz com que tenha menos tempo para estar nas lides musicais.

    Durante a sua participação no especial Jornal PLATINA, edição desta sexta-feira última, a rapper revelou com exclusividade que está a licenciar-se em Ciências Políticas e Relações Internacionais e, simultaneamente, a fazer o Pós-Graduação em Gestão Financeira, em duas universidades de Portugal.

    Apesar de ser uma das rappers mais renomadas do país, cuja carreira é consolidada, a artista respondeu o porquê da “severa” aposta no estudo académico, agora em portugal,  sublinhando que se tivesse que escolher entre a música e a academia, escolheria estudar. Eva esclareceu que a faculdade não garante um futuro de sucesso e destacou que as pessoas devem estudar quando se sentirem preparadas para o desafio, ainda que, o estudo não seja na academia.

    “O estudo não te dá futuro, quem te dá futuro és tu própria, as tuas capacidades, a forma como tu vais utilizar o estudo…  temos muitas pessoas que não estudaram mas se tornaram pessoas de sucesso. Eu própria já tive na faculdade, em vários cursos, não terminei nenhum (na altura) e eu estou com 34 anos, tenho a minha casa, tenho a vida organizada, sou uma pessoa feliz, saudável, alcancei algumas coisas que, acredito que é o que uma pessoa sonha ter aos 34 anos, assim como existem pessoas que terminaram a faculdade e que se calhar não conseguiram conquistar isso”, pontuou.

    Eva Rap Diva decidiu voltar a estudar (na academia) durante a fase da Pandemia da Covid-19. A rapper optou por começar do “zero”, apesar de já ter estudado até o segundo ano do curso de Direito, em Angola. “Eu já estive em várias universidades e não terminei, para muitos pode ser um falhanço mas as pessoas não entendem o que fui lá buscar, simplesmente porque me apetece saber mais sobre aquela disciplina… há temáticas que eu domino mas a maior parte das pessoas que lida comigo nem se quer sabe, eu acho que a questão do saber e do estudar tem a ver como a forma como queres te nutrir, se é só para ter um diploma, para mim não vale a pena”, concluiu.

    Então, PLATINADO, não sabia? agora já sabe!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto