- Publicidade -

More

    Saiba como se inscrever no Unitel Estrelas ao Palco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Se sonhas ser uma grande estrela da música e brilhar por Angola inteira, esta é a tua grande oportunidade! Já estão abertas as inscrições para o concurso Unitel Estrelas ao Palco nos sites ZAP (www.zap.co.ao) e/ou Unitel (www.unitel.ao).

    Se não tiveres acesso à internet, vai à uma loja oficial ZAP em qualquer ponto do país e pede ajuda ao assistente de loja para preencher o formulário de inscrição.

    O Unitel Estrelas ao Palco é um concurso de imitações, seja de cantores ou grupos, estrangeiros ou angolanos. Por essa razão, o Candidato deve escolher um cantor/grupo a imitar (a imitação deve ser desde a voz ao estilo do cantor. Tudo conta para a passagem à fase seguinte).
    Os Candidatos deverão ter a Nacionalidade Angolana, ter mais de 18 anos na data da inscrição e ter menos de 30 anos na data da inscrição.( Não são aceites inscrições que não reúnam estes requisitos. Isto quer dizer que mesmo que o candidato venha a fazer 18 anos no decorrer do programa, não pode se inscrever).

    O Candidato deve continuar com esse cantor/grupo até ao fim da Temporada.
    O Unitel Estrelas ao Palco é um Concurso onde as provas de Casting, em todas as etapas, devem ser prestadas ao Vivo (à Capela) e as participações nas Galas devem ser com uma base musical ou banda. Por isso prepara-te. Só depende de ti passar ou não à fase seguinte.
    Nas fases iniciais, os candidatos são avaliados pelos Jurados. (A votação e escolha dos jurados é irrevogável. Ou seja, o que os jurados decidirem, está decidido).
    Estes Jurados são: Convidados, Produção e Jurados Fixos. A primeira triagem é geral e feita pela produção e convidados.

    O teu sonho está mais perto do que tu pensas!

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto