- Publicidade -

More

    Salada Russa aposta no mundo empresarial com lançamento de serviços de táxis personalizados 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Da música ao empreendedorismo, o integrante do grupo musical “O Trio”, Salada Russa, decidiu, além da música, apostar no mundo empresarial com a criação de uma nova frota de serviços de táxis personalizados denominado “Russa-Táxi”.

    Ao PLATINALINE, o fazedor de Afro-house contou que, durante o tempo que esteve afastado das leads musicais, resolveu apostar em formações, apesar desta arte ser ciumenta.

    “Eu sou um pequeno empresário e em breve verão uma coisa que estou a apostar em grande, vou ser o dono da Russa-Táxi, então tenho uma pequena Rent-a-car que na qual sou parceiro… Estava um pouquinho parado a prestar atenção no outro lado da vida, estava em uma formação e decidi colocar a música de lado”, expressou.

    Não obstante, como cantor, Salada Russa fez saber que tem trabalhos em carteira, porém, ainda não lançou devido à ausência de Titica, na qual fez uma colaboração. 

    Recorde-se que, Salada Russa faz parte do conhecido grupo “O Trio”, composto por Piploy Pippas e Baixinho Requintado, donos dos hits “Pé no ar”, “Só dum lado” e “Txekemá”.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto