- Publicidade -

More

    Salú Gonçalves de volta ao “Fala Angola” após fase reflexiva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    Lá se foi a boa temporada de Pedro Paxi no comando do programa de maior audiência do país, Fala Angola, pois, o seu pivô principal está de regresso.

    Após um longo período ausente e com enormes suspeitas de não mais regressar aos ecrãs da Tv Zimbo, no programa “Fala Angola”, o autor do slogan “Comigo é assim, ou é, ou não é”, surpreendeu os telespectadores nesta quarta-feira, 26,  ao reaparecer de forma repentina no programa do povo.

    No princípio deste mês de Maio, o embaixador do povo em Angola cedeu entrevista exclusiva ao programa “Showbiz Talk”, da rádio PLATINA FM, e fez saber que a sua ausência no programa devia-se a uma fase reflexiva, em que avaliava se dava continuidade ao Fala Angola e mudava-se para um programa de entretenimento.

    Entretanto, ao que tudo indica, Salú Gonçalves tomou a sua decisão, em continuar com o magazine informativo “Fala Angola”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto