- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Salú Goncalves é vitima de furto em Sua residência em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Radialista e Director da RNA Kuanza Sul, publicou no seu perfil oficial do seu facebook,  no início da tarde desta segunda feira que a sua casa foi invadida por elementos desconhecidos que deixaram casa completamente revirada e levaram quase todos objectos de valor  monetários e sentimentais .

    Salú classificou os autores do crime, de   animais e ainda usou bom humor para dizer que deixaram ténis com cheiro de   chulé.

    “A minha casa em Luanda foi assaltada. Bandidos malditos, lacaios devem ser expurgados da sociedade, invadiram o meu lar e levaram bens pessoais, entre coisas dos miúdos, computadores, roupas, calçados, perfumes, telemóveis, jóias e pertences da mulher e todos os meus valiosos relógios, entre muitas coisas de valor sentimental que são insubstituíveis… A DNIC já tomou conta do caso e acredito que vão encontrar pistas.

     Se tivesse gente em casa, talvez terminasse em tragédia, mas tivemos a sorte de estar aqui no Sumbe. Não imaginam o meu estado revolta, com um misto de impotência, desolação e desespero. Por uma Angola melhor, em nome do profissionalismo que carrego e do desafio que aceitei cumprir, vim trabalhar, colocar o meu tijolo na obra do desenvolvimento e olhem só… Mais uma vez solto a minha voz para condenar esses actos que volta e meia para além de bens, levam vidas humanas. O sacana só para fechar, levou um ténis da LV e deixou o par ténis cheios de melaço e chulé… Animais!” escreveu na sua página de Facebook.

    Em conversa ao telefone com a Platina Line, o Director da Radio Kuanza Sul confirmou o acto, e disse que mais do que o valor dos  objectos é o  valor sentimental das suas colecções como relógios e joias que foram roubadas , confirmou que o caso já encontra aos cuidados da Policia Nacional.

    Salu Goncalves fixou sua residência oficial no Kuanza Sul, o que permitiu os malfeitores aproveitarem da situação e invadirem a sua residência em Luanda.

    salu.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto