- Publicidade -

More

    Salú Gonçalves esclarece que não proferiu palavras obscenas a selecção nacional de basquetebol e recusa-se a carregar a culpa sozinho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após ter ficado “oficialmente” suspenso de apresentar o programa Fala Angola, da TV Zimbo, por ter proferido palavras obscenas enquanto decorria o programa, Salú Gonçalves esteve no Fly Podcast, onde explicou, pela primeira vez, o assunto, e esclareceu que as palavras obscenas que escaparam em directo nunca foram dirigidas à selecção nacional de Basquetebol.

    O apresentador Salú Gonçalves começou por explicar que tudo aconteceu de forma acidental, quando supostamente estava fora de emissão, num momento de descontração com os seus colegas de trabalho e não tinha o controle da situação.

    “Foi na altura dos destaques do jornal da Zimbo. Acidentalmente o microfone ligou-se, eu não ouvia, não tinha retorno e só via a Laurinda, e de um momento para o outro, num gozo com o pessoal do estúdio, os câmaras, sobretudo, estavam ali a conversar e houve lá qualquer coisa que eu disse filhos das put##. Coincidiu de ela estar a falar da derrota da selecção nacional de Basquetebol”, explicou.

    Referente à sua suspensão, Salú deixou claro que não carrega a total responsabilidade do incidente, pois trabalha com uma equipa técnica que supervisiona e orienta.

    “A responsabilidade não é 100% minha, a responsabilidade é repartida por mim e por alguns colegas que estavam no momento a trabalhar, eu falo no estúdio e aquilo vai para a Regi, há um realizador, um técnico de som, e nós dependemos de alguém que nos comanda”, disse.

    Consequentemente, chamado pela direcção da TV Zimbo, foi-lhe apresentado a nota de suspensão por tempo determinado, e tendo em conta a situação, Salú concordou e assinou a nota de suspensão.

    “Daí para frente, o inquérito, sendo justo, voltei a emissão, foram apuradas as responsabilidades, e se apurou que eu tendo a responsabilidade de ter dito uma asneira no estúdio, que não devia, pelo que, peço desculpas, não houve naturalmente intenção minha de dize-lo lá”, acrescentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto