- Publicidade -

More

    Salú Gonçalves esclarece que não proferiu palavras obscenas a selecção nacional de basquetebol e recusa-se a carregar a culpa sozinho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após ter ficado “oficialmente” suspenso de apresentar o programa Fala Angola, da TV Zimbo, por ter proferido palavras obscenas enquanto decorria o programa, Salú Gonçalves esteve no Fly Podcast, onde explicou, pela primeira vez, o assunto, e esclareceu que as palavras obscenas que escaparam em directo nunca foram dirigidas à selecção nacional de Basquetebol.

    O apresentador Salú Gonçalves começou por explicar que tudo aconteceu de forma acidental, quando supostamente estava fora de emissão, num momento de descontração com os seus colegas de trabalho e não tinha o controle da situação.

    “Foi na altura dos destaques do jornal da Zimbo. Acidentalmente o microfone ligou-se, eu não ouvia, não tinha retorno e só via a Laurinda, e de um momento para o outro, num gozo com o pessoal do estúdio, os câmaras, sobretudo, estavam ali a conversar e houve lá qualquer coisa que eu disse filhos das put##. Coincidiu de ela estar a falar da derrota da selecção nacional de Basquetebol”, explicou.

    Referente à sua suspensão, Salú deixou claro que não carrega a total responsabilidade do incidente, pois trabalha com uma equipa técnica que supervisiona e orienta.

    “A responsabilidade não é 100% minha, a responsabilidade é repartida por mim e por alguns colegas que estavam no momento a trabalhar, eu falo no estúdio e aquilo vai para a Regi, há um realizador, um técnico de som, e nós dependemos de alguém que nos comanda”, disse.

    Consequentemente, chamado pela direcção da TV Zimbo, foi-lhe apresentado a nota de suspensão por tempo determinado, e tendo em conta a situação, Salú concordou e assinou a nota de suspensão.

    “Daí para frente, o inquérito, sendo justo, voltei a emissão, foram apuradas as responsabilidades, e se apurou que eu tendo a responsabilidade de ter dito uma asneira no estúdio, que não devia, pelo que, peço desculpas, não houve naturalmente intenção minha de dize-lo lá”, acrescentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto