- Publicidade -

More

    Salvador Vidal esclarece que Guyzelh Ramos é o homem que surge em vídeo íntimo com sua ex-namorada “Não sou eu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O conhecido promotor de eventos, Salvador Vidal, procurou pela redacção do PLATINALINE, para esclarecer sobre um vídeo íntimo posto a circular nos grupos do WhatsApp, onde um dos protagonistas seria a sua ex-namorada, com quem teve uma “aventura” há um ano.

    Com vista a repor o seu bom nome e a evitar julgamentos a seu respeito nas redes sociais, Salvador Vidal afirma não ser ele o homem que aparece no vídeo íntimo e alega tratar-se do também promotor de eventos moçambicano, Guyzelh Ramos, casado com a angolana Kátia Pocahontas, em Junho de 2022.

    “A pessoa que aparece no vídeo não sou eu. Estou separado da Deolinda há um ano, e na altura que tivemos algo não nos envolvemos sexualmente, nem foi algo sério, tivemos uma aventura”, disse.

    O jovem sublinhou não haver hipótese alguma de ser o autor do acto e pediu para que as pessoas parem de o acusar e ofender nas redes sociais.

    “Para as pessoas que me acusam, não há hipótese alguma de ser eu no vídeo,a pessoa que aparece no vídeo é o Guyzelh, pelas tatuagens nota-se logo que é ele que está no vídeo. Por outro lado, ela não é casada, muito menos comigo”, esclareceu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto