- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Salve Angolana Weza do paredão no Big Brother África

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    As mais recentes sondagens, indicadas pelo endereço electrónico do Big Brother África Amplificado, levam a concorrente angolana a verdadeiros apuros na competição. As coisas não vão bem para a representante de Angola. Escolhida para o paredão desta semana, dados estatísticos apontam para a expulsão de Weza.

     

    Uma sondagem divulgada recentemente pelo BBA dava conta que dos nove mil votantes, 36,2 por cento desejam a expulsão de Weza este domingo, 10 de Julho. Da lista dos escolhidos para a saída da casa, neste fim-de-semana, pelos internautas constam também os nomes de Miss P, do Botswana, com 25,6 por cento, e Alex, do Ghana, com 14,4 por cento. Da lista dos concorrentes indicados para o paredão desta semana, constam também os nomes de Karen e Sharon, do Uganda.

     

    Ambas lideram as estatísticas do BBA em relação à sua permanência na casa. Agora, só resta aos angolanos de Cabinda ao Cunene e do Mar ao Leste, tal como os residentes na diáspora, votarem pela representante de Angola. Envie uma mensagem do seu telemóvel com o nome de Weza para o número 43333 da rede Unitel ou acedendo ao site: www.mnetafrica.com/bigbrother.

     

    (com JA)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto