- Publicidade -

More

    Samara Panamera elogia treinador Pedro Gonçalves e prevê vitória de Angola contra Nigéria por 2-1

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    A cantora angolana Samara Panamera expressou a sua total confiança na selecção das Palancas Negras, assegurando que Angola sairá vitoriosa nesta Sexta-feira, por 2-1 contra a Nigéria.

    Através do PLATINALINE, a artista destacou a surpreendente jornada até os quartos-de-final e elogiou a força dos jovens jogadores.

    “Nunca passou pela cabeça dos angolanos que os Palancas Negras chegariam aos quartos-de-final, mas graças a Deus passamos. Estamos com uma selecção nova, jovens que têm muita força, estão todos de parabéns.”

    Quando questionada se sempre torceu pela selecção nacional, Samara foi sincera ao admitir que não, mas elogiou o desempenho de Pedro Gonçalves, seleccionador das Palancas Negras.

    “Dessa vez, esse treinador acertou na mosca, estávamos com um pouquinho de receio do nosso treinador, mas está de parabéns. Desculpa mesmo por todo o mal que te falamos, está tudo ultrapassado, és pai grande”, rematou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto