- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Samara Panamera justifica beef à Noite & Dia: “É a única que tem peso no mercado, o resto é pão”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Há poucos dias de ter disparado contra Noite & Dia, na música “Mati”, Samara Panamera teve que explicar os motivos que lhe impulsionaram a direccionar tais ataques, justificando que não existem motivos pessoais por trás desta música.

    Para Samara, não existe outra Kudurista que seria digna de receber um beef seu, a não ser a “Rainha” Noite & Dia, porque as demais não merecem a sua atenção por serem kuduristas sem bagagem.

    Questionada sobre o porquê que manda “linhas” para Noite & Dia, uma vez que a considera a Rainha do Kuduro, Samara justificou que aprendeu esta estratégia precisamente com a Noite & Dia.

    “Acredito que a Noite & Dia é muito inteligente e ela sabe muito bem que já não tem cantora que a Samara vai beefar porque eu considero todas como pão, e a única que pode dar show é a Noite & Dia que é a rainha, o resto está na padaria.”

    Quanto aos beefs no Kuduro e a relação entre elas, Samara explicou:

    “Foi a própria rainha que me ensinou a beefar. No off sempre esteve tudo bem entre as kuduristas, mas nas músicas e televisões são barras e barras. Mas não chega ao nível de faltar respeito ou falar de vida pessoal.”

    Todavia, Samara garantiu que nunca vai desrespeitar a figura de Noite & Dia porque ela é a mãe de todas as mães que tentaram ser mães. “Ela tinha que ter uma estátua porque ela lidera o estilo Kuduro. Se hoje a nova geração tem comida na mesa e fãs é graças a ela. Respeito máximo.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto