- Publicidade -

More

    Samara Panamera prepara entrada no mundo dos negócios com dois empreendimentos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa altura em que  encontrar emprego está cada vez mais difícil devido à baixa na economia do país e não só, Samara Panamera prepara a inauguração de dois empreendimentos cujo objectivo passa por gerar postos de trabalho para a juventude.
    Durante a entrevista na PLATINA FM (96.8), entre vários assuntos a kudurista revelou que sentiu vontade de investir o seu dinheiro em algo que pudesse render mais do que tem, daí surgiu a ideia de ter os seus empreendimentos, com lançamento do “Pana Táxi” e “Panamera Clube”, previsto para o dia 31 do corrente mês.
    “Estou a trabalhar sozinha, sem nenhum patrocínio para realizar os meus objectivos. Quem sabe que vai falar que me ajudou em alguma coisa nos meus projectos pode vir aqui se explicar”, afirmou Samara.
    Importa realçar que durante muito tempo, Samara Panamera foi agenciada pela Xando Produções, e no momento trabalha sem nenhuma produtora.
    Por: Jéssica Quiala
    Share this
    Tags

    A Bombar

    UNITEL lança 8ª edição do concurso Unitel Go Challenge

    A UNITEL volta a lançar o concurso UNITEL Go Challenge, para identificar as melhores Startups de negócios digitais do País, bem como, potenciar o...

    Lil Saint recorda início da carreira como produtor e revela clima tenso com vizinhos: “Faziam abaixo-assinado para nos expulsarem do prédio”

    O músico e produtor Lil Saint contou que viveu momentos conturbados no início da sua carreira como produtor, por conta das dificuldades que teve...

    Micaela Reis exalta figura da mãe e revela que nunca conheceu o pai “o meu (pai) foi a minha mãe”

    Por: Hélio Cristóvão Não é de hoje que a actriz Micaela Reis abre o coração para falar sobre a sua mãe e sobre a influência...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto