- Publicidade -

More

    Samara Panamera projeta apostar na formação académica em 2024: “Quero-me capacitar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Sara Rodrigues

    Enquanto fazia um balanço daquilo que foi o seu ano de 2023, a kudurista Samara Panamera revelou ao PLATINALINE, sua decisão de dar uma pausa na música no próximo ano (2024)  para investir na sua formação acadêmica na área de televisão.

    Apesar de já atuar profissionalmente na área, a artista explicou que, em janeiro, viajará para Portugal para dar vida ao seu sonho de se tornar uma apresentadora distinta no mundo da Comunicação Social em Angola.

    Com entusiasmo, Samara declarou o seu desejo em alcançar o nível de excelência de Stela Blindada como apresentadora.

    “Em 2024, vou dar uma pausa na música e irei para Portugal fazer uma formação para ser apresentadora de televisão. Eu quero atingir o patamar da Stela Blindada; televisão é uma área que eu amo de paixão, e vou lutar para me tornar uma profissional neste ramo”, detalhou.

    Ao fazer uma análise do ano que se encerra, Samara destacou o seguinte:

    “Sobre 2023, não tenho reclamações, não me arrependo de nada que fiz”. No entanto, ela lamentou profundamente a perda de uma amiga muito próxima.

    A kudurista aproveitou o momento para expressar sua tristeza pela morte de Lisboa Santos, pai dos músicos C4 Pedro e Lil Saint. Manifestando o seu pesar pela dor incurável da família e exteriorizou a esperança de que o tempo possa amenizar a magnitude da perda na vida deles.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto