Por: Sara Rodrigues
Após vários rumores nas redes sociais que apontavam para um possível relacionamento amoroso entre a kudurista Samara Panamera e o jogador da Seleção Nacional, Gilberto “Gibelé”, a redação do PLATINALINE procurou esclarecer os factos entrando em contato com a artista.
Com exclusividade, Samara Panamera negou veementemente os rumores, afirmando que entre ela e o jogador não há absolutamente nada além de amizade. A kudurista revelou que ambos têm os seus parceiros e que as especulações têm incomodado não apenas a ela, mas também o seu amado companheiro, que ela protege a sete chaves.
“Não tenho nada, nunca tive nada com o Gilberto Gibelé. Nunca existiu e nunca vai existir. Não sei de onde a população tirou isso, mas eu nunca tive nada com ele, o Gilberto tem noiva, eu conheço a noiva dele, eu tenho o meu parceiro e obviamente que estas especulações não estão a cair bem ao meu parceiro, muito menos a mim como mulher”, desabafou.
Cabisbaixa e ao mesmo tempo incomodada com a situação, a artista apelou à sociedade para cessar os rumores, destacando que são apenas amigos. Porém, não deixou de reconhecer que a proximidade entre ambos em eventos públicos pode ter gerado mal-entendidos.
“Se calhar é pelo facto de eu ir para festas com o Gilberto, sentarmos todos juntos na mesma mesa. As pessoas nunca me viram a beijar o Gilberto, não tenho, nunca tive”, disse.
Entretanto, a kudurista esmiuçou que teme que as especulações em causa venham a afetar a boa relação que tem com a esposa do jogador da camisola número 7 que brilhou nos campos de futebol na 34ª edição do Campeonato das Nações na Costa do Marfim.