- Publicidade -

More

    Samara Panamera quebra o silêncio sobre o romance com Gibelé: “Nunca existiu, nunca vai existir”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Após vários rumores nas redes sociais que apontavam para um possível relacionamento amoroso entre a kudurista Samara Panamera e o jogador da Seleção Nacional, Gilberto “Gibelé”, a redação do PLATINALINE procurou esclarecer os factos entrando em contato com a artista.

    Com exclusividade, Samara Panamera negou veementemente os rumores, afirmando que entre ela e o jogador não há absolutamente nada além de amizade. A kudurista revelou que ambos têm os seus parceiros e que as especulações têm incomodado não apenas a ela, mas também o seu amado companheiro, que ela protege a sete chaves.

    “Não tenho nada, nunca tive nada com o Gilberto Gibelé. Nunca existiu e nunca vai existir. Não sei de onde a população tirou isso, mas eu nunca tive nada com ele, o Gilberto tem noiva, eu conheço a noiva dele, eu tenho o meu parceiro e obviamente que estas especulações não estão a cair bem ao meu parceiro, muito menos a mim como mulher”, desabafou.

    Cabisbaixa e ao mesmo tempo incomodada com a situação, a artista apelou à sociedade para cessar os rumores, destacando que são apenas amigos. Porém, não deixou de reconhecer que a proximidade entre ambos em eventos públicos pode ter gerado mal-entendidos.

    “Se calhar é pelo facto de eu ir para festas com o Gilberto, sentarmos todos juntos na mesma mesa. As pessoas nunca me viram a beijar o Gilberto, não tenho, nunca tive”, disse.

    Entretanto, a kudurista esmiuçou que teme que as especulações em causa venham a afetar a boa relação que tem com a esposa do jogador da camisola número 7 que brilhou nos campos de futebol na 34ª edição do Campeonato das Nações na Costa do Marfim.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto