- Publicidade -

More

    Samara Panamera ruma para Portugal em busca de formação académica: “A fama passa, o conhecimento fica”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Após ter revelado em primeira mão ao PLATINALINE o seu desejo de deixar a música de lado neste ano para investir na formação académica, em Portugal, Samara Panamera segue confiante na busca pela realização do seu sonho.

    Nesta Quinta-feira (15), a redacção do Platina Line apercebeu-se de que a kudurista rumou ao país de Camões para concretizar o sonho de se formar em Comunicação Social.

    Entretanto, antes mesmo de embarcar no voo, Samara Panamera falou com exclusividade ao PLATINALINE sobre a sua decisão em navegar pelos mares do saber.

    “Enquanto artista, é importante que apostemos na formação académica. A fama passa, mas o conhecimento fica. Eu vou estudar e vou atingir o nível de excelência da Stela Blindada. Vou me formar em Comunicação Social, é o meu sonho, e farei tudo para concretizá-lo”, disse.

    Importa frisar que a artista já trabalha na comunicação social, porém num programa de Kuduro, e busca nesta nova fase diversificar e aprimorar as habilidades que possui.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto