- Publicidade -

More

    Sandra Cordeiro destaca vantagens de aprender Kimbundu 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Foi um grande feito dizer o meu nome”. 

    Em entrevista cedida ao PLATINALINE, recentemente, a cantora angolana Sandra Cordeiro contou que, para além da música, tem estado ligada ao mundo empresarial e optou em estudar a língua nacional Kimbundu.

    Apesar de estar no princípio do aprendizado da língua, Sandra disse que aprendendo o Kimbundu é uma forma de se conectar com as suas raízes a nível espiritual e lançou as primeiras palavras que aprendeu até ao momento.

    “Dizina Diame, Sandra Cordeiro, Nuka Kaluanda. Eu sou a Sandra Cordeiro e sou de Luanda. Para mim é um grande feito”, revelou.

    A cantora acrescentou ainda que canta naturalmente em Kimbundu, nas várias versões de músicas de artistas nacionais que fez, mas gostaria de entender e perceber para ensinar os seus filhos.

    “Gostaria de entender, perceber, poder transmitir e ensinar os meus filhos”, disse.

    A autora dos sucessos “Luandese”, “Esquece”, “Tudo que sei” e outros, reside actualmente em Portugal, e está a preparar o seu novo single com lançamento previsto para este ano. 

    Por: Cristina Weva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Lançamento da obra “e-Government: Desafios e Oportunidades face à Pandemia da COVID-19” marca o mês do herói nacional

    Na tarde de 4 de outubro de 2024, o Memorial António Agostinho Neto foi palco do lançamento da obra "e-Government: Desafios e Oportunidades face...

    Festival Caixa Fado conquista o público em uma noite de celebração cultural

    A 7ª edição do Festival Caixa Fado, realizada na sexta-feira, 4 de outubro, foi um verdadeiro sucesso no Centro de Conferências de Belas (CCB),...

    Jack Da Silva eleito Mister Angola 2024

    Por: Vanilson Gourgel Num evento marcado pelo glamour e elegância, realizado na sexta-feira (04), em Luanda, o representante da província de Benguela, Jack Da Silva,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto