- Publicidade -

More

    Sandra Cordeiro destaca vantagens de aprender Kimbundu 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Foi um grande feito dizer o meu nome”. 

    Em entrevista cedida ao PLATINALINE, recentemente, a cantora angolana Sandra Cordeiro contou que, para além da música, tem estado ligada ao mundo empresarial e optou em estudar a língua nacional Kimbundu.

    Apesar de estar no princípio do aprendizado da língua, Sandra disse que aprendendo o Kimbundu é uma forma de se conectar com as suas raízes a nível espiritual e lançou as primeiras palavras que aprendeu até ao momento.

    “Dizina Diame, Sandra Cordeiro, Nuka Kaluanda. Eu sou a Sandra Cordeiro e sou de Luanda. Para mim é um grande feito”, revelou.

    A cantora acrescentou ainda que canta naturalmente em Kimbundu, nas várias versões de músicas de artistas nacionais que fez, mas gostaria de entender e perceber para ensinar os seus filhos.

    “Gostaria de entender, perceber, poder transmitir e ensinar os meus filhos”, disse.

    A autora dos sucessos “Luandese”, “Esquece”, “Tudo que sei” e outros, reside actualmente em Portugal, e está a preparar o seu novo single com lançamento previsto para este ano. 

    Por: Cristina Weva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto