- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Sandra Gomes explica o motivo do seu apelido “ Barbie fora da caixa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A apresentadora do programa “Tá bater”, Sandra Gomes, que comemorou nesta segunda-feira (22), mais uma risonha primavera, com uma festa de aniversário inspirada no mundo da boneca Barbie, fez saber, durante uma entrevista, o motivo que a levou a se apelidar como “Barbie fora da caixa”.

    A explicação surgiu no momento em que a também actriz foi questionada se se sente obrigada a viver de aparências para mostrar um personagem que cative os seus fãs e seguidores, visto que é uma mulher com personalidade forte.

    “Por isso, me nomeei Barbie Fora da Caixa. Ao ser educada com uma boa base de valores morais e cívicos, fui sempre incentivada a não viver de aparência. Com isso, nem a fama poderá me transformar. Sou uma jovem como qualquer outra, tenho momentos bons e maus, mas continuo o meu percurso de cabeça erguida”, explicou.

    Ainda durante a entrevista, a “Barbie fora da caixa” fez saber que é do tipo de pessoa que quando atingida pela paixão arrebatadora sai daquela situação limpa e seca.

    “Em situações arrebatadoras, mentalizo o velho ditado que diz: quando estamos na chuva é para nos molharmos. Mas, saio sempre dela limpa e seca… pois a vida segue”, concluiu.

    Por : Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto