Sanlam angola seguros apoia lares carenciados

0
92

No âmbito da sua responsabilidade social a Sanlam Angola Seguros, visitou a Lar de acolhimento da Nazaré localizado em Cacuaco.
O Lar da Nazaré alberga mais de 35 crianças e a sua escola conta com mais de 1000 alunos, da 1ª a 9ª classe em dois turnos de ensino, estando agendado para breve a reabertura das aulas de alfabetização.

Diante do quadro global actual, imposto pela pandemia da Covid-19, a Sanlam Angola Seguros redefiniu o seu modelo de actuação para melhor responderem aos inúmeros desafios impostos.

Na Semana de 22 de novembro de 2021 foram realizadas várias acções. Além do Lar da Nazaré em Cacuaco, a Sanlam esteve também o Lar Kuzola e no Dom Bosco com o objectivo de doar a essas instituições bens de primeira necessidade tais como vestuário e calçados de formas a minimizar a carência identificada.

A Sanlam Angola Seguros tem como política de responsabilidade social corporativa apoiar esse tipo de instituições de formas a minimizar as dificuldades para que possamos todos viver com confiança.

De acordo com Andrea Aragão responsável da Sanlam Angola Seguros “O ano 2021 revelou-se um ano muito difícil para o mundo, e apesar desse facto nós queremos que todas os lares ao nosso alcance possam sempre viver com confiança.

SOBRE A SAHAM ANGOLA SEGUROS
A SANLAM é um dos principais grupos de serviços financeiros presentes nas Bolsas de Valores de Joanesburgo e da Namíbia. Com 100 anos de experiência, fundado em 1918, o Grupo SANLAM, sediado na África do Sul, transformou-se numa empresa diversificada de serviços financeiros. A SAHAM Angola Seguros é membro deste GRUPO amplo, dinâmico, fortalecido e actuante no mercado dos seguros em África e não só.

O grupo desenvolve soluções financeiras completas e personalizadas para clientes particulares e empresas, em todos os seus segmentos de negócios: SANLAM Personal Finance, SANLAM Emerging Markets, SANLAM Investments, SANTAM e o recém-criado SANLAM Corporate. As áreas de especialização do grupo incluem seguro (vida e não vida), engenharia financeira, reforma, investimentos e gestão de patrimônio.

O Grupo está presente na África do Sul, Namíbia, Botswana, Suazilândia, Zimbabwe, Moçambique, Ilhas Maurícias, Malawi, Zâmbia, Tanzânia, Ruanda, Uganda, Quênia, Gana, Nigéria, Índia, Malásia e Reino Unido. Ele também detém interesses comerciais nos Estados Unidos, Austrália, Burundi, Lesoto e Filipinas. Após a aquisição do grupo SAHAM Finances, o Grupo SANLAM estará presente na actividade de seguros em Marrocos, Angola, Argélia, Tunísia, Níger, Mali, Senegal, Guiné, Burkina Faso, Costa do Marfim, Togo, Benim, Camarões, República do Congo, Madagáscar, Líbano e Arábia Saudita.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments