- Publicidade -

More

    Sanlam Angola seguros aposta no crescimento do basquetebol corporativo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 13 de Junho de 2022 – Com o apoio da Sanlam Angola Seguros, a Liga Corporativa de Basquetebol (LCB) ganhou visibilidade nacional e internacional, ao tornar-se membro efectivo da Federação Internacional Master de Basquetebol, e ganhou dois convites, sendo um para participar no Campeonato do Mundo e outro para a realização do 1º Campeonato Master de Basquetebol Corporativo em Angola.

    Há quatro anos a contribuir para o crescimento do Basquetebol, a Sanlam Angola vem a apoiar a LCB, nas categorias de masculino e feminino, tendo a final sido realizada Sábado, 11, no Pavilhão Desportivo Paz Flor, Luanda.

    A edição disputada em 4 grupos contou com a participação 21 equipas das províncias de Luanda, Huíla, Huambo, Benguela e Cunene. A competição foi realizada a nível nacional.
    A organização que se mostrou satisfeita com os trabalhos que vem realizando, espera solidificar a parceria com as equipas interprovinciais para que os próximos eventos sejam ainda melhores e daí colher bons frutos, não só para o projecto em si, como para parceiros especiais como a Sanlam Angola Seguros que desde o início acreditou que seria possível.
    “Hoje temos uma visibilidade muito abrangente a nível nacional e internacional. A LCB, graças ao apoio dos nossos patrocinadores, tornou-se membro efectivo da Federação Internacional Master de Basquetebol, com sede na Argentina e, por conta disso, recebemos dois convites, sendo um para o Campeonato do Mundo que terá lugar no Porto Rico, em Junho de 2023, e outro para a realização do 1º Campeonato Master de Basquetebol Corporativo em Angola”, disse Anlide Lufungula, Presidente da Liga Corporativa de Basquetebol.

    “É gratificante a presença dos nossos patrocinadores, e só foi possível a realização do nosso campeonato graças ao apoio deles que desde muito cedo apoiam esse grande projecto, que juntos acreditamos e fizemos acontecer. Actualmente temos um reconhecimento enorme, daí termos nesta final a presença do Secretário de Estado dos Desportos, Carlos Almeida, os representantes da Sanlam: Liudmila Esteves, Directora de Unidade de Negócios Automóveis & Riscos de Massa e o Director Executivo – Donald Lisboa”.

    Conseguimos realizar, quatro competições durante o ano e isto é extremamente importante para nós, se compararmos com a África do Sul e Moçambique que realizam uma ou duas competições por ano, acrescenta o Presidente da Liga Corporativa de Basquetebol.

    Por sua vez, o Director exectutivo da Sanlam Angola Seguros, Donald Lisboa, destacou a parceria que vêm mantendo há quatro anos com a LCB, como parte da missão filantrópica da empresa e do acompanhamento que têm feito às actividades. “Hoje estamos aqui na final para vermos quem será o grande vencedor. Para nós, associar-se ao desporto é de grande importância e como seguradora interessa-nos apoiar actividades ligadas ao desporto e outros sectores como lares de acolhimento, centros infantis, hospitais e outros”, realçou

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto