- Publicidade -

More

    Sanlam Angola Seguros e IFC associam-se para desenvolver primeiro projeto-piloto de seguro agrícola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Sanlam Angola e a Santam Agri foram seleccionadas pela International Finance Corporation (IFC), membro do Grupo Banco Mundial, na sequência de um processo de due diligence, para assinarem um acordo de colaboração, no dia 19 de junho de 2023, em Luanda, com vista o desenvolvimento de produtos de agro-seguro para o mercado segurador angolano.

    Na execução deste importante acordo, as empresas do Grupo Sanlam tiveram o prazer de informar o IFC, durante a visita do seu Vice-Presidente para África, Sr. Sérgio Pimenta, que o primeiro produto paramétrico de agro-seguro para pequenos e médios agricultores em Angola está disponível e será construído numa plataforma digital de topo. As especificações do produto serão em breve submetidas ao regulador, ARSEG, para aprovação e teste da fase piloto a tempo da próxima época agrícola, 2022 – 2023.

    Oportunamente, serão divulgadas mais informações sobre este projeto-piloto, os seus procedimentos de teste e os seus resultados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto