- Publicidade -

More

    Sanlam apoia actividade no Hospital Geral de Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da sua responsabilidade social, a Sanlam Angola Seguros patrocinou, no dia 12 de Maio, O Dia Internacional do Enfermeiro na actividade realizada pelo Hospital Geral de Luanda no Camama. 

    O evento realizado pelo Hospital Geral de Luanda, contou com a parceria Sanlam Angola Seguros, a marca relevante no mercado angolano de seguros, as merecidas homenagens aos enfermeiros, que no actual contexto pandémico, ganharam notoriedade desde que a COVID-19 assola o humanidade. 

    Segundo a Sra. Fernanda Cardoso, directora adjunta daquela unidade hospitalar, é indiscutível a notável importância dos enfermeiros nessa fase da pandemia e, confessou ainda que, sem eles na linha de frente é quase impossível dar conta da demanda dos pacientes. 

    “Agradecemos profundamente a Sanlam Angola Seguros pelo apoio, e nestas ocasiões a força de vontade é maior. Quero tornar pública a nossa manifestação de gratidão e pretendemos continuar com essa parceria que é fundamental”, disse.

    Questionado sobre o apoio desta comemoração, o CEO da Sanlam Angola Seguros, Philippe Alliali, respondeu “Estamos ​sempre dispostos apoiar este tipo de iniciativa. Os enfermeiros são os profissionais de saúde da linha da frente, os anjos com quem temos o primeiro contacto sempre que nos dirigimos a uma unidade hospitalar e por isso merecem o nosso reconhecimento, mais ainda agora no combate a esta pandemia que assola o nosso país e o mundo”. 

    De realçar que o dia Internacional do Enfermeiro foi criado pelo conselho internacional de enfermeiros e a data escolhida remete para o aniversário de Florence Nightingale, considerada a fundadora da enfermagem moderna.

    SOBRE A SANLAM ANGOLA SEGUROS

    A SANLAM é um dos principais grupos de serviços financeiros presentes nas Bolsas de Valores de Joanesburgo e da Namíbia. Com 100 anos de experiência, fundado em 1918, o Grupo SANLAM, sediado na África do Sul, transformou-se numa empresa diversificada de serviços financeiros. A Sanlam Angola Seguros é membro deste GRUPO amplo, dinâmico, fortalecido e actuante no mercado dos seguros em África e não só.

    O grupo desenvolve soluções financeiras completas e personalizadas para clientes particulares e empresas, em todos os seus segmentos de negócios: SANLAM Personal Finance, SANLAM Emerging Markets, SANLAM Investments, SANTAM e o recém-criado SANLAM Corporate. As áreas de especialização do grupo incluem seguro (vida e não vida), engenharia financeira, reforma, investimentos e gestão de patrimônio.

    O Grupo está presente na África do Sul, Namíbia, Botswana, Suazilândia, Zimbabwe, Moçambique, Ilhas Maurícias, Malawi, Zâmbia, Tanzânia, Ruanda, Uganda, Quênia, Gana, Nigéria, Índia, Malásia e Reino Unido. Ele também detém interesses comerciais nos Estados Unidos, Austrália, Burundi, Lesoto e Filipinas. Após a aquisição do grupo SAHAM Finances, o Grupo SANLAM estará presente na actividade de seguros em Marrocos, Angola, Argélia, Tunísia, Níger, Mali, Senegal, Guiné, Burkina Faso, Costa do Marfim, Togo, Benim, Camarões, República do Congo, Madagáscar, Líbano e Arábia Saudita.

    Para mais informações, visite www.SANLAM.com.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto