- Publicidade -

More

    Santiegos e Titica juntos para novo single “Baixar bem”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo musical, Santiegos, juntou-se à Titica para a elaboração da nova música, que tem como tema “Baixar bem”. Em conversa com o PLATINALINE, Ary Santiego, integrante do grupo, contou detalhes referentes à idealização e conclusão da música.
    Segundo Ary, o videoclipe do single “Baixar bem” foi gravado em Luanda, e a letra da música surge de uma animação, na qual é retratada com diversão e dança .
    “A música foi toda idealizada em estúdio e concluída no mesmo dia e só unimos o útil ao agradável com a Titica. A ideia de cantar com a Titica surge pela boa ligação e boa amizade que o grupo tem com a cantora, pelos seus feitos na música angolana e por ter uma carreira internacional e de muito sucesso”, ressaltou Ary Santiego.
    Sobre os projectos futuros, o trio do afro house, composto por Erickson, Márcio e Ary, pretende disponibilizar para breve o seu EP.
    “Os Santiego têm como projecto lançar um Ep e estamos a trabalhar nisso. Pretendemos ter várias surpresas no nosso EP, com muita música boa, dança e versatilidade nos nossos trabalhos”, finalizou.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    336 mil kz será o salário mínimo dos docentes universitários de acordo decreto assinado pelo Presidente da República

    Por: Liliana Victor De acordo com uma nota divulgada, nesta sexta-feira (19), nas páginas oficiais da Presidência da República, o Presidente da República João Lourenço...

    Leo Príncipe surpreende fãs com novo visual e promete novos trabalhos para este ano: “foi propositado este novo visual”

    Por: Ernesto Jaime São poucas as pessoas que ficam belas de aparência em todos os ângulos, poses e jeitos. O artista Leo Príncipe...

    Yola Semedo exibe jovialidade em novo ensaio fotográfico 

    A artista angolana Yola Semedo usou as suas redes sociais, nesta Segunda-feira(22), para partilhar o seu novo ensaio fotográfico, onde exibiu a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto