- Publicidade -

More

    Sany Neto fala sobre a segunda gestação da esposa: “Estamos a torcer que seja uma menina”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por:Stella Cortêz 

    Se a chegada do primeiro filho é aquela avalanche de sentimentos, mudanças e expectativas, o segundo filho às vezes vem com aquele sentimento de “já passei por isso”!  Sany  Neto falou, em entrevista ao PLATINALINE, sobre a segunda gestação da esposa Roberta Pitanga: “Foi uma gravidez planeada, que já vem tarde, estamos a torcer que seja uma menina”.

    Sany Neto, que há 15 anos tem partilhado amor, cumplicidade e companheirismo com Roberta,  começou por dizer que, em todos esses anos de convivência, o casal sempre fez questão de planear as coisas.

    “Casamos, depois veio o Rossany, nos formamos, achamos que este era o momento exacto para aumentar a família, não foi uma surpresa, porque já estava à espera deste momento, o Rossany vai fazer 5 anos e cobra um irmão, principalmente nessa fase da pandemia que tem sentido falta dos amiguinhos. Esta gravidez é mesmo da pandemia, ainda não sabemos o sexo, mas queremos muito que seja uma menina, que se vai chamar Rossania, entretanto, se for novamente um menino, também será bem-vindo”, disse o cantor, emocionado.

    Feliz com a visita da cegonha no seu lar, Sany frisou que tem feito questão de acompanhar todo processo da gravidez, desde a arrumação do quarto, as consultas pré-natal, sem esquecer a realização dos desejos da esposa.

    Apesar do momento complicado face ao novo coronavírus, o cantor destaca que o isolamento social tem sido uma mais valia, pois tem aproveitado para refletir sobre o amor em família, acompanhar o crescimento diário do filho, detalhe esse que quase não conseguia fazer, porque o Rossany passava mais tempo na creche. Contudo, Sany tem preparado algumas novidades para o pós-confinamento. “Antes dessa pandemia, já tinha músicas e vídeos que serão disponibilizadas tão logo tudo isso termine. Não tenho pretensão de lançar um álbum agora.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto