- Publicidade -

More

    Sany Neto prepara regresso ao mercado musical com novo álbum após 8 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sany Neto está desde 2015 ausente do mercado musical angolano. O artista, que durante anos esteve no auge da carreira com a música “Coração dividido em dois”, sumiu das lides musicais de forma repentina, sem qualquer pronunciamento da sua parte, desde então.

    Em entrevista exclusiva à PLATINA LINE, o cantor aceitou falar pela primeira vez sobre o assunto, revelando de igual modo projectos que actualmente leva a cabo. Sem muitos detalhes, Sany Neto revelou a razão pela qual decidiu ausentar-se dos palcos: “Tive muitas paragens para organizar a vida adulta, em 2015 após terminar a faculdade, nasce o meu primeiro filho, aí tentei voltar, porém, parei novamente em 2017, quando me casei e até aqui estou parado”, explicou.

    Durante cerca de oito anos ausente dos palcos, o músico diz que tem apostado na área de negócio; como restauração e agronomia. “Com a pandemia decidi apostar em outras áreas, já que em casa a panela não pode ficar apagada, tinha que experimentar outras áreas (restauração e agronegócio).” 

    Questionado quando volta a lançar novas músicas, ele responde: “Na verdade já estou de volta, já com um álbum novo, sem nenhuma participação, pese embora estou com dúvida se disponibilizo o álbum todo ou single por single.”

    Importa referir que o autor do hit “Coração dividido em dois” lançado há 13 anos, isto é, em 2009 residia nos Estados Unidos da América, mas agora está de volta em Angola para dar continuidade à sua carreira musical.

    Por: Joaquim Manuel.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ARMED esclarece sobre proibição do uso de medicamentos antimaláricos que não constam da lista de aprovados pela OMS

    Com base no despacho de proibição, comercialização e consumo de certos medicamentos antimaláricos, a directora-geral da ARMED (Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de...

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto