- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Sany Neto prepara regresso ao mercado musical com novo álbum após 8 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sany Neto está desde 2015 ausente do mercado musical angolano. O artista, que durante anos esteve no auge da carreira com a música “Coração dividido em dois”, sumiu das lides musicais de forma repentina, sem qualquer pronunciamento da sua parte, desde então.

    Em entrevista exclusiva à PLATINA LINE, o cantor aceitou falar pela primeira vez sobre o assunto, revelando de igual modo projectos que actualmente leva a cabo. Sem muitos detalhes, Sany Neto revelou a razão pela qual decidiu ausentar-se dos palcos: “Tive muitas paragens para organizar a vida adulta, em 2015 após terminar a faculdade, nasce o meu primeiro filho, aí tentei voltar, porém, parei novamente em 2017, quando me casei e até aqui estou parado”, explicou.

    Durante cerca de oito anos ausente dos palcos, o músico diz que tem apostado na área de negócio; como restauração e agronomia. “Com a pandemia decidi apostar em outras áreas, já que em casa a panela não pode ficar apagada, tinha que experimentar outras áreas (restauração e agronegócio).” 

    Questionado quando volta a lançar novas músicas, ele responde: “Na verdade já estou de volta, já com um álbum novo, sem nenhuma participação, pese embora estou com dúvida se disponibilizo o álbum todo ou single por single.”

    Importa referir que o autor do hit “Coração dividido em dois” lançado há 13 anos, isto é, em 2009 residia nos Estados Unidos da América, mas agora está de volta em Angola para dar continuidade à sua carreira musical.

    Por: Joaquim Manuel.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto