- Publicidade -

More

    Sara Maurício eleita jogadora MVP do campeonato distrital de Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sara Maurício, de 17 anos de idade, foi, no Domingo, 15, eleita MVP no campeonato distrital de Portugal, na modalidade de Basquetebol sub-18 em feminino.

    Ao PLATINALINE, Sara Maurício, filha da ex-Atleta do 1.° de Agosto e da selecção nacional, Nacissela Maurício, disse que ambicionava o título e a primeira classificada, mas infelizmente a equipa não foi além do pódio, ocupando assim o quarto lugar.

    A internacional angolana referiu ainda que os prémios de MVP e de 5 iniciais não eram expectáveis. “de uma forma geral, eu pelo menos não esperava este prémio, porque sendo verdadeira, nunca tinha visto um outro campeonato em que o quarto posicionado fosse nomeado o MVP, fui uma jogadora esforçada e mereci o prémio”, disse.

    No campeonato, que decorreu de 13 a 15 Janeiro, participaram 4 equipas que jogaram todos contra todos em apenas uma volta.

    Sara Maurício é internacional angolana de 17 anos, estudante de Economia, Jogadora do Sport Clube e Benfica pelo 2.º ano consecutivo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto