- Publicidade -

More

    Sara Tavares falece aos 45 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sara Tavares falece aos 45 anos No último domingo, a cantora Luso-Caboverdiana Sara Tavares faleceu no hospital da Luz, em Lisboa, aos 45 anos de idade. Segundo informações divulgadas pela SIC Notícias, Sara lutava contra um tumor no cérebro há mais de uma década. Nascida em Lisboa, em 1978, Sara Tavares tinha ascendência cabo-verdiana e conquistou reconhecimento no cenário musical ao vencer a primeira edição do concurso Chuva das Estrelas, promovido pela SIC, em 1994.

    Essa vitória lhe garantiu a participação no Festival da Canção, onde a sua música “Chamar a Música” se consagrou como a vencedora, representando Portugal na Eurovisão de 1994 e alcançando o oitavo lugar. A carreira de Sara Tavares teve início com o lançamento do seu primeiro álbum, intitulado “Sara Tavares e Shout!”, em 1996. Ao longo dos anos, ela encantou o público com a sua voz única e a sua capacidade de mesclar influências musicais, criando uma sonoridade única e envolvente. Em 2017, Sara lançou o seu álbum mais recente, intitulado “Fitxadu”. Este ano, ela presenteou os fãs com os singles “Mumentu” e “KURTIDU”, demonstrando a sua paixão contínua pela música e a sua evolução artística ao longo dos anos. A partida prematura de Sara Tavares deixa uma lacuna na música lusogona.

    A sua voz, talento e contribuição para a cultura musical da comunidade serão lembrados e apreciados por muitos. Neste momento de tristeza, enviamos os nossos sentimentos à família, amigos e admiradores de Sara Tavares, que certamente sentirão a falta dessa grande artista.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto