- Publicidade -

More

    Sarissari confidencia que Yuri da Cunha o livrou de uma depressão “Na altura queria parar de cantar, estava depressivo e longe da família”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    A depressão é um dos assuntos sensíveis que tem tido um número muito alto de ocorrências na sociedade, principalmente entre os adolescentes. Entretanto, é um tema pouco falado entre as figuras públicas, o que foi diferente com Sarissari.

    Segundo o CEO da Hey Hey Hey, passava por um momento difícil e as coisas começaram a melhorar logo após a música “Esse é o foi”, que conta com a participação de Yuri Da Cunha.

    “O cota Yuri tirou-me de uma depressão. Na altura eu queria parar de cantar, estava todo lixado da cabeça, depressivo mesmo, família longe, e o cota Yuri salvou-me com aquele refrão e com aquela participação, deu-me uma benção ao dizer que acredita em mim e no meu talento. Então, os trabalhos que vou lançar em 2023 serão consequência deste suporte e apoio que ele me deu”, contou o artista.

    A revelação foi feita durante a apresentação dos Prémios Joias do ano edição 2022, realizada na casa da Cultura Brasil-Angola, onde, apesar de não estar entre os nomeados, Sarissari não quis estar de fora da festa do Hip-Hop angolano e foi a partir do microfone do PlatinaLine que anunciou que o próximo ano o público poderá deliciar-se de novas músicas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath apresenta o seu primeiro álbum “Catarse” em showcase

    Por: Hélio CristóvãoFotos: Carlos Bento A cantora angolana Chelsea Dinorath apresentou, nesta Quinta-feira, num evento intimista, que decorreu no restaurante "A Fábrica", o seu primeiro...

    Grupo Boa Vida homenageia as mulheres com actividade recreativa sob o lema: o lugar da mulher é onde quiser estar

    Por: Maria Muata  Foto: Carlos Beto Para terminar em grande o mês dedicado à mulher, o Grupo Boa Vida voltou a homenagear as mulheres, num evento...

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço defende mais mulheres nos órgãos de defesa e  soberania do Estado

    A Primeira-dama da República, Ana Dias Lourenço, afirmou, esta sexta-feira, em Luanda, que a participação das mulheres na promoção, manutenção e construção da paz...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto