Sarissari conta que após visitar o Presidente da UNITA “determinadas pessoas deixaram de atender o telemóvel e convites deixaram de ser feitos”

0
269
Por: Hélio Cristóvão
O músico Sarissari esteve recentemente no programa Showbiz Talk da PLATINA FM, 96.8, e dentre vários assuntos abordados em torno da sua vida e carreira falou abertamente sobre a reunião que teve com o actual presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, na qual, segundo o músico, teria causado consequências “negativas” nas suas relações pessoais e até profissionais.
Após o encontro, ocorrido no pretérito mês de Maio, o artista revela que determinadas pessoas deixaram de atender o telefone, deixaram de ligar, e determinados convites deixaram de ser feitos.
“Se tiver que acontecer de novo eu vou lá e vai acontecer outra vez. A dada altura nós temos que ter noção de que podemos ser do Primeiro de Agosto, Petro ou Sagrada, nós somos todos angolanos…Eu Sari, vou continuar a ser eu, a pensar por mim e a fazer aquilo que quero fazer.”
O cantor acredita que o facto de ter passado por isso pode beneficiar outros artistas e não só, no sentido de não passarem pela mesma situação.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments