- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Sarissari conta que após visitar o Presidente da UNITA “determinadas pessoas deixaram de atender o telemóvel e convites deixaram de ser feitos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O músico Sarissari esteve recentemente no programa Showbiz Talk da PLATINA FM, 96.8, e dentre vários assuntos abordados em torno da sua vida e carreira falou abertamente sobre a reunião que teve com o actual presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, na qual, segundo o músico, teria causado consequências “negativas” nas suas relações pessoais e até profissionais.
    Após o encontro, ocorrido no pretérito mês de Maio, o artista revela que determinadas pessoas deixaram de atender o telefone, deixaram de ligar, e determinados convites deixaram de ser feitos.
    “Se tiver que acontecer de novo eu vou lá e vai acontecer outra vez. A dada altura nós temos que ter noção de que podemos ser do Primeiro de Agosto, Petro ou Sagrada, nós somos todos angolanos…Eu Sari, vou continuar a ser eu, a pensar por mim e a fazer aquilo que quero fazer.”
    O cantor acredita que o facto de ter passado por isso pode beneficiar outros artistas e não só, no sentido de não passarem pela mesma situação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto