Sarissari de malas feitas para encontro com Emmanuel Macron na cimeira África-França

0
93

A convite do presidente Emmanuel Macron, através do embaixador de França, em Angola, Daniel Vosgien, o músico Sarissari faz parte da lista dos poucos convidados para prestigiar a nova cimeira África-França, a ter lugar a partir do dia 8 de outubro, em Montpellier, França.

O certame, que vai reunir a sociedade civil dos países convidados, a ser presidido pelo presidente francês Emmanuel Macron, tem como objectivo criar oportunidades excepcionais de novas conexões a nível das economias da África e da França, bem como a nível empresarial com os demais convidados.

Aos microfones da PLATINALINE, Sarissari fez saber: “Esta cimeira é extremamente importante porque dá- nos a oportunidade de sairmos dos nossos respectivos países enquanto convidados, de irmos conhecer outras realidades e trocar conhecimento a nível pessoal e empresarial. O mais importante é que nos dá a oportunidade de irmos vender o nosso país lá fora, mostrar a mais valia que é neste momento de ter um empresário francês de vir investir em Angola.”

Sarissari deu, de igual modo, a conhecer que a cimeira, que vai unir mais de oito convidados nas suas diversas áreas de actuações, é uma mais valia para si enquanto cidadão formado em desenvolvimento global e relações internacionais, e escolhido para representar um conjunto de empresas.

O músico e CEO da Hey Hey Heyyy, além de focar-se na sua carreira como artística musical, tem desempenhado um papel na área de activismo social, debatendo questões e problemas que afligem e preocupam a sociedade angolana a fim de encontrar soluções.

Por: Rebecca Nahenda

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments