- Publicidade -

More

    Sarissari de malas feitas para encontro com Emmanuel Macron na cimeira África-França

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A convite do presidente Emmanuel Macron, através do embaixador de França, em Angola, Daniel Vosgien, o músico Sarissari faz parte da lista dos poucos convidados para prestigiar a nova cimeira África-França, a ter lugar a partir do dia 8 de outubro, em Montpellier, França.

    O certame, que vai reunir a sociedade civil dos países convidados, a ser presidido pelo presidente francês Emmanuel Macron, tem como objectivo criar oportunidades excepcionais de novas conexões a nível das economias da África e da França, bem como a nível empresarial com os demais convidados.

    Aos microfones da PLATINALINE, Sarissari fez saber: “Esta cimeira é extremamente importante porque dá- nos a oportunidade de sairmos dos nossos respectivos países enquanto convidados, de irmos conhecer outras realidades e trocar conhecimento a nível pessoal e empresarial. O mais importante é que nos dá a oportunidade de irmos vender o nosso país lá fora, mostrar a mais valia que é neste momento de ter um empresário francês de vir investir em Angola.”

    Sarissari deu, de igual modo, a conhecer que a cimeira, que vai unir mais de oito convidados nas suas diversas áreas de actuações, é uma mais valia para si enquanto cidadão formado em desenvolvimento global e relações internacionais, e escolhido para representar um conjunto de empresas.

    O músico e CEO da Hey Hey Heyyy, além de focar-se na sua carreira como artística musical, tem desempenhado um papel na área de activismo social, debatendo questões e problemas que afligem e preocupam a sociedade angolana a fim de encontrar soluções.

    Por: Rebecca Nahenda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto