- Publicidade -

More

    Sarissari e Yuri da Cunha alimentam “Sonhos” em novo single

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O músico Sarissari juntou-se ao multitalentoso Yuri da Cunha, para juntos materializarem a canção “Sonhos”, uma “motivação colectiva” cantada no estilo Afro Beat, que vem alimentar e sublinhar a importância da concretização dos nossos sonhos.
    Em entrevista ao PLATINALINE, o CEO da Hey hey heyy fez saber que, o lançamento da música e o videoclipe que fazem parte de um projecto a solo estão previstos para Janeiro de 2022.
    De acordo com o artista, o single é um lembrete de que não se deve desistir dos sonhos e que devemos, em primeiro lugar, amar o que fazemos. “É uma música com mensagem de força e garra para a nossa juventude”, referiu.
    Sobre o videoclipe, Sari avançou ter sido filmado entre Angola (pela Power House) e em Portugal (pela Blackroselisbon). Para além das filmagens em estúdio, tal como ilustram as imagens, o artista garantiu ter igualmente cenas exteriores.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto