Sarissari em modo fiscal visita obras da Maternidade Irene Neto no Lubango

0
75

Por: Stella Cortêz

Sempre disposto em abraçar diferentes desafios quer sejam a nível pessoal como profissional, o cantor Sarisarri manifestou, por intermédio das suas redes sociais, o quão maravilhado ficou com a cidade do Lubango, principalmente com a estrutura da maternidade Irene Neto, situada na província supracitada.

O também produtor que se encontra nas terras da Fenda da Tunda Vala, decidiu dar início a uma visita pela cidade, mostrando para os seus seguidores e internautas como está a província, sublinhando que o que lhe chamou mais a atenção foi um edifício que está a ser reabilitado.

“Fui lá saber o que era a Maternidade e pedi ao pessoal da obra que me deixassem visitar, porque tenho 541 mil seguidores Angolanos e não só que estariam interessados em ver e saber mais sobre a província e sobre o que está a ser feito. Já não vinha aqui há uns 4 ou 5 anos. Realmente está diferente, espero que as outras províncias do país consigam seguir o bom exemplo do Lubango. Está diferente, está mais bonito e bem mais limpo. Parabéns!”, escreveu na sua pagina do Instagram.

Sarissari descreveu ainda que gostou do que viu, salientando que a maternidade, até então reabilitada, tem a capacidade para mais ou menos 110/115 camas, todas totalmente equipadas.
“É caso para dizer, ao bom trabalho de fora o mambo está top, no entanto ainda assim podia estar a chaparia boa, mas o motor a babar óleo, resultado entrei mesmo para ver e vos mostrar como é que a cena está a ficar e está a ser feita. Já falta pouco para entregarem a obra finalizada. Em vez de ficar no Banzelo e a curtir vim mesmo ver para poder ter uma opinião sobre a estrutura. As vezes de fora está bonito, mas dentro está tudo à toa e graças a Deus não é esse o caso da maternidade”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments