- Publicidade -

More

    Sarissari fala sobre a luta colectiva contra o cancro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista é conhecido também como CEO da Hey Hey Heyyy, que desde cedo tem conexões com acções sociais de modo a servir as comunidades mais carentes. Sendo o mês de Outubro dedicado à luta contra o cancro da mama, e o Novembro à luta contra o cancro da próstata, Sarissari falou ao PLATINALINE da satisfação de fazer parte de indivíduos que mostram trabalho, apoiando causas sociais. “A luta contra o cancro, tanto da próstata, como da mama, é colectiva, e somos todos chamados a apoiar e servir-mo-nos uns aos outros, levar literalmente o fardo do outro, tenho muito gosto em apoiar a luta, e transmitir a importância de ser parte da ajuda para nossos irmãos”, disse. 

    No último fim-de-semana, Sarissari fez parte da última edição do mês do projecto “Live na varanda”, cuja ideia inicial é da sua produtora Hey Hey Heyyy, projecto este que com seus parceiros, a principal intenção é servir de motivação para o maior cuidado, prevenção, e luta contra o cancro. Com música ao vivo, o artista reuniu seus amigos e juntos deram ao público um momento de reflexão e diversão.

    No fim da conversa, Sarissari deixou a seguinte mensagem para os seus admiradores e sociedade em geral: “Vamos ter cuidado, vamos cuidar de nós e dos nossos, o que tiver que ser feito, devemos fazer para que tenhamos segurança de saúde, a luta contra o cancro é de todos nós, unidos somos mais fortes, não nos desprezemos, pelos contrário, sejamos optimistas, assim seremos capazes”, finalizou. 

    Por: Léo Bernardo (Estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto