- Publicidade -

More

    Sarissari realiza evento comemorativo do 1°aniversário da Hey Hey Heyyy

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Fotos: Cesac

    O músico e CEO da produtora musical Hey Hey Heyyy realizou, no passado sábado, 29, o primeiro aniversário da sua produtora, cujo objectivo principal foi agradecer aos seus parceiros que, desde a criação, a 29 de Agosto de 2019, sempre o apoiaram.

    O evento comemorativo teve lugar na sua residência, em Luanda e contou com a presença dos seus artistas e toda a equipa da produtora, parceiros de trabalho e outros músicos convidados a prestigiar a cerimónia.

    “Sinceramente, nunca foi um sonho, mas foi consequência da vida, porque, a dada altura, toda gente queria fazer parte da LS & Republicano e da Clé Entertainment, entre os vai e volta, acabei por criar a minha própria produtora e dar oportunidade a vários talentos”, disse Sarissari ao PLATINALINE.

    Contente com os resultados alcançados após um ano de trabalho, o CEO avançou que tem em carteira projectos individuais com cada um dos seus artistas e, ainda, um EP colectivo, no qual fará uma “salada de frutas”, tirando os músicos da sua zona de conforto e participações diversas entre si.

    O CEO fez ainda saber que, durante os 12 meses de existência, a Hey Hey Heyyy conseguiu reunir uma equipa composta por artistas, produtores, manager, designers e agentes, pelo que, espera união, trabalho árduo, desempenho e muito sucesso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto