- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Sarissari sobre a onda de assaltos falou: “Se não tivesse o que comer e a minha filha tivesse entre a vida e a morte, se calhar faria pior”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante a conversa mantida com Hélio Cristóvão, no programa “ShowbizTalk” da Platina FM, Sarissari deu o seu parecer sobre os frequentes assaltos na capital do país, e para o artista, a fome e a pobreza estão na base deste fenómeno.
    Sarissari garantiu que não pensaria duas vezes se estivesse na pele de quem é obrigado a envergar pela criminalidade para ter alguma coisa para o seu sustento.
    “Se tu não tens o que comer, não tens uma ocupação ou um ganha-pão, tu vais agarrar na pistola, vais para rua e tentar fazer mal às pessoas para levar alguma coisa para casa”, começou por dizer.
    Questionado se a fome deve servir de justificativa para alguém tirar o que não lhe pertence, Sarissari foi categórico ao responder: “Se não tivesse o que comer e a minha filha estivesse entre a vida e a morte, e não tivesse onde pedir ajuda, se calhar faria pior para salvar a minha filha e pôr alguma coisa na barriga dos meus.”
    Para o C.E.O da Hey Hey Heyyy, as pessoas criticam porque não passam por situações difíceis. O cantor defende a ideia de que os jovens devem ser ocupados com alguma coisa útil e positiva para que o número de criminalidade possa diminuir, e que a aposta no desporto e educação desempenha um papel importante neste quesito.
    Por: Sérgio Flávio
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto