- Publicidade -

More

    Saxofonista brasileiro Marcelo Tigrete fará parte do primeiro álbum de Detergente denominado “Sons do Mundo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    O produtor angolano Detergente está preparar o seu primeiro álbum intitulado “Sons do mundo”, que por sinal será um álbum com colaboração de vários artistas, incluindo o referenciado saxofonista brasileiro, Marcelo Braga Tigrete.

    Marcelo é dos saxofonistas mais respeitados daquele país, tendo já feito trabalhos com Belo, Anitta e outros grandes artistas, e desta feita é um dos convidados de Detergente para integrar o seu primeiro “bebé”.

    O produtor angolano garantiu que o álbum vai comportar 15 faixas musicais, e Marcelo Tigrete não será a única atracção do álbum, pois está a colaborar com músicos brasileiros, angolanos, nigerianos, sul-africanos, moçambicanos, portugueses e italianos.

    “Os nomes serão surpresa, mas adianto dizer que tenho nomes sonantes do mercado musical. 65% dos músicos são conceituadas e 35% são novos valores com um futuro promissor. A expectativa é positiva, porque diferente de outros álbuns de produtores, eles tiverem apenas colaborações com cantores, no meu álbum tenho colaborado com cantores e produtores. 70% das músicas produzi junto de outros produtores, uma vez que muitas vezes os produtores são esquecidos, eu fiz diferente, dei espaço aos meus colegas produtores para o meu álbum.”

    Com 90% do álbum concluído, a ideia passa por disponibilizá-lo no dia 8 de Junho, data em que Detergente comemora o seu aniversário, mas tudo está dependente da produtora que vai fazer a distribuição.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath tem a musica mais tocada em Angola no Spotify

    Top 5 das Músicas Mais Tocadas em Angola no Spotify: Chelsea Dinorath Lidera com "Sodadi" em 2023 A cena musical angolana continua a vibrar em...

    ACREP vence categoria “Empresa do Conteúdo Local do Ano” durante o Angola Oil & Gas Awards 2023.

    Decorreu nesse sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Hotel Epic Sana, o Angola Oil & Gas Awards 2023, evento de referência do sector...

    Top Model Mariza Gonçalves diz que em Angola não se consegue viver da moda devido à escassez de indústria no país

    A Top Model angolana Mariza Gonçalves declarou, recentemente, em entrevista exclusiva ao Platinaline, que em Angola ainda não se vive da moda e destacou...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto